Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP expede recomendação para realização de concurso para assistente social em Campo Novo

    O Ministério Público de Rondônia expediu recomendação para que o município de Campo Novo efetive a contratação de profissional de Assistência Social por meio de concurso público. O Promotor de Justiça Weber Augusto Rabelo Vasconcelos, que assina a recomendação, estabeleceu prazo de 10 dias para que seja encaminhada à Promotoria o cronograma com previsão das etapas necessárias à realização do concurso, que deverá ser finalizado no prazo máximo de 60 dias de expedição da recomendação, a fim de ser firmado Termo de Ajustamento de Conduta para seu cumprimento.

    Em caso de descumprimento da recomendação, o Ministério Público vai ingressar com ação civil pública. A recomendação foi expedida pela comprovação de que não há profissional da área de Assistência Social no município de Campo Novo e para investidura em qualquer cargo ou emprego público a Constituição Federal prevê a realização de concurso público de provas ou provas e títulos.

    • Publicações2770
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-expede-recomendacao-para-realizacao-de-concurso-para-assistente-social-em-campo-novo/2879086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)