Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ acata pedido do MP e leva a Júri acusado de homicídio no trânsito

    O Ministério Público de Rondônia teve recurso deferido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, que modificou decisão de primeiro grau, submetendo acusado de prática de homicídio doloso no trânsito, ocorrido em Cacoal, a julgamento pelo Tribunal do Júri.

    O recurso foi interposto pelo Ministério Público, após decisão de pronúncia que livraria o réu Adriano Navarro Xavier de Júri Popular. Navarro foi denunciado pelo MP por homicídio doloso, praticado em decorrência de acidente de trânsito que resultou na morte de Alexsandro Ferreira da Silva.

    Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu em razão da prática de direção perigosa, caracterizada por excesso de velocidade e manobras arriscadas. De acordo com o MP, Adriano Navarro Xavier empinou a motocicleta que conduzia, perdeu o controle e atingiu pelas costas a vítima, que foi arremessada e sofreu traumatismo craniano, causa de sua morte. Alexsandro Ferreira da Silva, a vítima, era portador de deficiência auditiva.

    • Publicações2770
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-acata-pedido-do-mp-e-leva-a-juri-acusado-de-homicidio-no-transito/2638412

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)