Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPRO INVESTIGA CUMPRIMENTO DE CARGA HORÁRIA POR MÉDICOS DE VILHENA

    Os Promotores de Justiça Paulo Fernando Lermen e Roosevelt Queiroz Costa Júnior, da Promotoria de Justiça de Vilhena, instauraram inquérito civil público a fim de fiscalizar o cumprimento de carga horária de todos os servidores públicos municipais lotados na Unidade de Saúde Lírio Hoesel, naquele município.

    Durante inspeção realizada pelo Ministério Público no dia 1º de setembro deste ano foi constatado que os médicos da unidade trabalham somente no sistema de agendamento de consultas, sem cumprimento de carga horária. Constatou-se ainda que a Unidade de Saúde não possui condições mínimas para atender os pacientes, ou para que os profissionais possam dar um atendimento digno aos usuários do serviço de saúde que procuram aquela unidade.

    Fábia Assumpção MTE/372/AL

    • Publicações2770
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpro-investiga-cumprimento-de-carga-horaria-por-medicos-de-vilhena/1950003

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)